“Nós devemos olhar para o externo, para o outro. Observe seus pais, seus amigos, sua companheira, veja neles o que mais te incomoda. Feito isso, traga para a realidade, traga para você, pois, é tudo seu. O olhar deve ser de espelho, de autoconhecimento, o outro nunca será o responsável, ele nada mais é que a materialização das suas escolhas, do que você vibrou.”

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



