“O apego é a livre manifestação do ego. Para que você possa se apegar a algo ou alguém, primeiro, é preciso existir um sentimento de posse. Você se apega a sua família, porque ela é a sua família; você se apega a sua casa, porque ela é a sua casa. E enquanto existir apego, haverá sofrimento. Por mais que seu ego o iluda lhe dando a falsa sensação de controle, quem realmente está na direção é Ele, o Todo e, enquanto você não se tornar consciente disso, seus desejos – em algum momento – não serão os desejos Dele e, quando isso acontecer, você irá sofrer.”

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



