Despertar do dia – 15/05/2025

Toda experiência pode ser vivenciada de duas formas: através da identificação ou através da observação. E quando você se identifica com a experiência, quando se identifica com as emoções que ela te proporciona, é inevitável que você experiencie o sofrimento. Já quando você apenas observa, quando se torna aquele que passa pela experiência, por mais desagradáveis que possam ser as emoções, você agradece simplesmente por poder experienciá-las. Em outras palavras, é você quem escolhe se olhará o mundo através dos olhos do ego ou da consciência.

Deseja receber nosso conteúdo diário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia também:

Deseja fazer parte do nosso grupo no WhatsApp?