Você não se apega a algo ou alguém, você se apega ao que esse algo ou esse alguém representa para você. E isso corresponde a dizer que o apego tem como origem a carência, ou seja, você se apega a tudo aquilo que tapa os seus buracos, tudo aquilo que supre as suas faltas. E é por isso que para se livrar do apego, primeiro, você terá que curar a sua carência, você terá que, através do autoconhecimento, se tornar consciente de que é completo em si mesmo.

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,

