Nós vivemos em uma matrix onde se você não estiver na presença, não estiver no agora, você será conduzido pelo inconsciente coletivo a sentimentos de baixas vibrações. E para sustentar o vigiai e orai, para sustentar a presença, é preciso se tornar o observador, é preciso não se identificar com os sentimentos propostos pelo inconsciente coletivo. E é por isso que a meditação é o estado de consciência que nos permite estar na matrix sem ser da matrix.

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,

