Todo apego é a tentativa de suprir uma carência. Ao não se sentir Um com Deus, o Todo, ou seja, ao não se sentir completo, você se apega a tudo aquilo que de alguma forma supra a sua sensação de não completude. E é por isso que você avança em seu processo de desapego à medida que se torna consciente de qual carência está por trás do seu apego, de qual ilusão ainda precisa ser curada.

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,

