“Aos olhos dos adormecidos, o momento que estamos vivendo é visto como negativo, como um caos sem esperança de melhoras. Já aos olhos dos despertos, o momento é visto como o fim do velho para o recomeço do novo. E o que podemos fazer para agilizar o processo é migrarmos dos sentimentos que sustentam o velho, ou seja, os sentimentos negativos, para os sentimentos que caracterizam o novo, ou seja, os positivos. A maior contribuição que você pode dar para o mundo é vibrar alto, é ser feliz.”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



