“Por trás de toda carência está a falsa ideia de separação. E isso corresponde a dizer que enquanto você não se sentir Um com a Fonte, enquanto não se sentir um canal de manifestação do amor incondicional, uma carência, uma sensação de falta, o acompanhará. E por mais que você possa projetar no outro a sua carência, por mais que possa ter os desejos do seu ego atendidos por terceiros, em algum momento da jornada você irá se dar conta que somente você é capaz de tapar os buracos criados por você mesmo”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



