“Não caia na tentação de achar que o outro é o problema, não caia na tentação do externo. Se algo te incomoda no outro é porque existe esse algo dentro de você, o outro, é apenas uma forma de você se tornar consciente disso. Então mantenha-se no caminho da autorresponsabilidade, lembre-se sempre que o outro é um espelho e aproveite o momento para se curar”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



