“Você não precisa ir ao encontro de Deus, o que você precisa fazer, é se livrar das crenças que te fizeram entrar na ilusão que você está separado Dele. E o ego criará mil e um argumentos para te manter preso no jogo da inferioridade, ele morre de medo que você se recorde quem realmente é. E não se trata de uma questão de inferioridade ou superioridade, se trata da realidade que somente Deus existe. Ele não pode ser inferior a Ele mesmo, Ele não pode ser superior a Ele mesmo… Ele simplesmente É!”
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



