“O princípio da meditação é a observação e, observar, é o contrário de julgar. Nossa mente foi programada pelo ego, ou seja, está pronta para julgar o tempo todo, ela não quer ver você quieto, observando. Tenha isso em mente toda vez que for meditar, seja consciente e não se permita entrar no jogo de acusações proposto pelo ego, mantenha-se no estado de não-julgamento”.

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



