“Não se sentir Um com o Todo, não se sentir Um com o amor incondicional, fatalmente o fará conviver com uma sensação de vazio, com uma sensação de falta. E por mais que você tente preencher esse vazio com bens materiais ou pessoas, em algum momento da jornada a verdade virá à tona. E é por isso que a autorrealização só pode ser atingida através do autoconhecimento, somente mergulhando para dentro de si mesmo é que penetramos as barreiras ilusórias que nos desconectam da nossa verdadeira essência”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



