“Não se sentir Um com o Todo, não se sentir Um com o amor incondicional, fatalmente o fará conviver com uma sensação de vazio, com uma sensação de falta. E por mais que você tente preencher esse vazio com bens materiais ou pessoas, em algum momento da jornada a verdade virá à tona. E é por isso que a autorrealização só pode ser atingida através do autoconhecimento, somente mergulhando para dentro de si mesmo é que penetramos as barreiras ilusórias que nos desconectam da nossa verdadeira essência”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 26/05/2026
Se você aceitou é porque é seu. E isso corresponde a dizer que, mesmo que o outro projete um sentimento negativo em você, mesmo que



