“Nós fomos programados na escassez, na sensação de falta. E a partir dessa ilusão começamos a competir, começamos a nos ver como inimigos. E a transição planetária representa um salto de consciência, representa a compreensão de que a mãe Terra possui recursos para todos os seus habitantes. Em outras palavras, nós estamos nos movendo da escassez para abundância, da competição para a colaboração”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 21/05/2026
Dentro de nós há alguns pontos cegos, regiões de inconsciência, que ainda não conseguimos mapear. E são nessas ocasiões que devemos usar o espelho, ou



