“Todas situações vivenciadas, todas pessoas que passam pelas nossas vidas, fazem parte do conjunto de experiências que, fatalmente, nos levará a consciência de quem realmente somos. E somente a partir dessa clareza é que nos tornarmos capazes de olhar para o nosso passado com gratidão. E não que todas as experiências tenham sido agradáveis, mas você é grato simplesmente por poder experienciar, por enxergar em cada experiência uma oportunidade de evoluir”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento



