“Todo sofrimento é fruto de uma visão distorcida que você tem de você mesmo. E isso corresponde a dizer que enquanto você não se tornar consciente de quem realmente é, o sofrimento irá lhe acompanhar. Então a única maneira de se livrar do sofrimento é trilhar o caminho do autoconhecimento, do olhar para dentro, da auto-observação”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento



