“Você não é a experiência, você é aquele que passa pela experiência – o observador. E somente quando essa consciência for atingida é que os traumas serão superados, é que você será capaz de olhar para o passado com gratidão. E não que todas as experiências tenham sido agradáveis, mas você agradece pelo simples fato de poder experienciar, de estar vivo”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



