“O externo é apenas um reflexo do interno. E isso corresponde a dizer que sua realidade é criada a partir dos seus pensamentos e sentimentos. Então enquanto você não se enxergar criando a própria realidade, enquanto se colocar como vítima, como injustiçado, estará perdendo a oportunidade de olhar para si e enxergar os padrões que estão criando seus sofrimentos. A vida só começa a fazer sentindo quando olhada pelos olhos da autorresponsabilidade”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



