“O que incomoda no outro é porque existe dentro de você, nós só enxergamos no externo aquilo que existe no interno. E o primeiro passo para a transformação é assumir a autorresponsabilidade, é se tornar consciente que o outro é apenas o gatilho que dispara um processo interno que ainda necessita de cura”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



