“Julgar e observar são estados opostos, ou seja, ou você está julgando ou está observando. E todo julgamento parte de uma identificação, a identificação com o que é considerado certo e, onde há identificação, não há observação. O ego sempre irá lhe oferecer o julgamento, esse é o papel dele. Então nunca se esqueça que você não é aquele que julga, você é aquele que observa o desejo de julgar”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



