“É preciso ficar atento com as armadilhas do ego. Sofrer junto não é sinal de parceria; sofrer no lugar do outro, não é sinal de amor. O sofrimento é um sentimento de baixa vibração que terá seu desaguar no corpo físico, se manifestando através das doenças. Ao invés de colaborar na propagação do sofrimento, caindo na do ego, seja um agente de cura, transmita alegria, confiança, felicidade. Somente o amor é capaz de dissolver o sofrimento.”

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



