“O julgamento é a porta de entrada para a negatividade. Não importa o quão nobre o motivo pareça ser, qualquer julgamento é uma negação ao amor. O amor incondicional não julga, não aponta o dedo, não diz o que é certo e o que é errado, ele apenas compreende, aceita e acolhe. E todas as subfrequências do amor partem do não julgamento: a paciência é um não julgamento, a compaixão é um não julgamento, o perdão é um não julgamento… tudo que eleve sua vibração só é possível através do não julgamento”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento



