“Todo julgamento atua como um redutor de frequência, baixando sua vibração. Acontece que a cada dia a Terra está com a frequência mais alta, ou seja, enquanto houver julgamento, você estará remando contra a maré. E a única forma de se livrar do julgamento é se desidentificando do “eu” ilusório criado pelo ego, o “eu” julgador, e se reconectando com sua verdadeira posição: a de observador”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento



