“Sentimos saudades daquilo que consideramos bom, e assim, demos a ela um ar de nobreza. No entanto, sua origem é a falsa sensação de perda, de separação e, quem acha que perdeu, quem se sente separado, é o ego. Através da meditação, somos capazes de transmutar os aspectos ilusórios do ego, transformando a saudade no mais puro sentimento de gratidão”.

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



