“Sentimos saudades daquilo que consideramos bom, e assim, demos a ela um ar de nobreza. No entanto, sua origem é a falsa sensação de perda, de separação e, quem acha que perdeu, quem se sente separado, é o ego. Através da meditação, somos capazes de transmutar os aspectos ilusórios do ego, transformando a saudade no mais puro sentimento de gratidão”.

Despertar do dia – 26/05/2026
Se você aceitou é porque é seu. E isso corresponde a dizer que, mesmo que o outro projete um sentimento negativo em você, mesmo que



