“Independentemente do que você tenha feito, não se culpe. Emanar culpa atrairá mais culpa, criando um ciclo vicioso que impossibilita que a transformação aconteça. A quebra de um padrão negativo só pode ocorrer através da consciência e, onde há consciência, não há culpa. A caminhada precisa ser feita através da compreensão, da compaixão e do acolhimento; é a partir desse terreno fértil que a consciência pode vir a brotar”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



