“O drama é uma mistura de falta de autorresponsabilidade com a carência. Ao mesmo tempo que você se coloca como vítima, você quer chamar a atenção do outro. E enquanto você não compreender que é o responsável pela situação em que se encontra, enquanto não olhar para dentro e tomar consciência da sua carência, estará sujeito ao círculo vicioso do drama”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,


