“Na verdade, quem não existe é você – somente Deus existe. A ideia que temos do “você”, nada mais é que uma manifestação Dele. Então se você se sente inferior a Deus, é porque você se sente separado Dele, pois, você só pode ser inferior a algo externo a você. Sentir-se diferente de Deus, é estar preso no jogo do ego”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



