“Nós só podemos oferecer ao outro aquilo que temos dentro de nós. Então se você deseja oferecer o não julgamento, a compreensão, a compaixão, primeiro, você precisa não se julgar, se compreender e praticar a autocompaixão. A forma como tratamos o outro é apenas um reflexo da forma como tratamos a nós mesmos”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 23/05/2026
A aceitação é uma mistura de confiança com autorresponsabilidade. E isso porque ao mesmo tempo que você precisa confiar que tudo que lhe acontece, por



