“Nem todos irão ascensionar neste momento juntamente com a mãe Terra, muitos ainda precisam passar por mais experiências na terceira dimensão até que o despertar aconteça. E não existe um Deus ditando quem é que fica e quem é que vai embora da Terra, o que existe é o eletromagnetismo, ou seja, você habita a dimensão que você vibra. A chance está sendo dada para todos, a informação nunca esteve tão disponível, a energia nunca esteve tão alta, o despertar nunca esteve tão favorável”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento



