“Nós somos os senhores dos nossos destinos, são os nossos pensamentos e sentimentos que criam a realidade. Então se você não está manifestando a realidade que gostaria em alguma frente da sua vida, é preciso olhar para o seu sistema de crenças, é preciso compreender o que você pensa e sente a respeito – é preciso se auto-observar. É por isso que a autorrealização, a verdadeira felicidade, só é possível através do autoconhecimento”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,



