“O primeiro passo para cocriar a realidade de forma consciente é alinhar o que se pensa com o que se sente. Muitas vezes pensamos uma coisa quando, na verdade, sentimos outra. E como nossa realidade é criada pelo que sentimos, acabamos não compreendendo a colheita do nosso plantio. E somente através da auto-observação é que podemos enxergar essas incoerências internas”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento



