“O processo de autoconhecimento só pode ocorrer através do estado meditativo. Enquanto você não se tornar o observador, estará identificado com a experiência e irá vivenciá-la novamente, irá repetir o padrão. Somente quando você se olhar como a testemunha, como alguém “de fora”, é que será capaz de enxergar as ilusões que dão origem as suas sombras”.
[instagram-feed num=0 cols=0]

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento




Uma resposta
Namastê querido irmão.