“A cada situação “ruim” que nos acontece, temos uma grande oportunidade para purificarmos um carma. Se está acontecendo algo ruim, é por que aquilo foi vibrado, foi emanado e, quanto a isso, não podemos fazer mais nada, a semente já foi semeada e a colheita chegou. Reagir de forma negativa, repetir o padrão, fará com que aquela situação se materialize no futuro novamente. Compreender os motivos que criaram tal situação e agir com gratidão, colocará fim ao ciclo vicioso do sofrimento”.

Despertar do dia – 23/05/2026
A aceitação é uma mistura de confiança com autorresponsabilidade. E isso porque ao mesmo tempo que você precisa confiar que tudo que lhe acontece, por



