“A reação natural do recém desperto é querer mudar todas as pessoas ao seu redor. O que é compreensível, pois, ao termos a mínima noção do quanto estamos vivendo fora do amor incondicional, ao se enxergar isso, a vontade que impera é a de levar essa informação, e mais, esse sentimento, aos nossos entes queridos. No entanto, não devemos nos esquecer que cada um tem sua hora e, forçar a barra, fará com que o processo do outro se torne ainda mais lento. A transformação só pode ocorrer através da paciência e compaixão”.

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento



