“Estamos vivenciando uma transição planetária. E para que essa transição ocorra, é preciso que os átomos que compõem nossa realidade aumentem sua frequência de vibração, é preciso que a existência se torne mais intensa. Toda violência que estamos assistindo, é fruto de consciências que ainda não estão prontas para o salto, e assim, se intensificam no seu anti-amor. Não permita que o visual da 3D o iluda, a Nova Era é realidade – sinta ela dentro de você.”

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,


