A cada situação ruim, você sempre terá duas escolhas: agir a partir da indignação, emanando sentimentos que terão como resposta outra situação ruim, ou agir a partir da aceitação, o que fatalmente o levará à compreensão e gratidão. E isso corresponde a dizer que, para quebrar um padrão negativo, em algum momento, você terá que responder com amor uma situação onde o ego sempre irá querer responder com o ódio.

Despertar do dia – 16/06/2026
Cada um receberá conforme a sua fé. E isso corresponde a dizer que a sua manifestação está diretamente ligada ao quanto você sente, ou seja,

