Dentro de nós há alguns pontos cegos, regiões de inconsciência, que ainda não conseguimos mapear. E são nessas ocasiões que devemos usar o espelho, ou seja, o que nos incomoda no outro e que não enxergamos em nós, corresponde exatamente a nossa região que ainda permanece na sombra. E quanto mais você faz esse estudo, quanto mais avança no caminho da autorresponsabilidade, mais se torna consciente de que o outro é uma ferramenta para conhecer a si mesmo.

Despertar do dia – 15/06/2026
No final do ciclo do esquecimento você irá se lembrar que é Deus, o Todo. E isso corresponde a dizer que o processo de autoconhecimento

