O que está acontecendo?

Sensação de que algo está errado, confusão mental e emocional, vontade de largar tudo e cair no mundo. Essas são algumas das muitas características da grande transição que está ocorrendo.

Tudo que existe está evoluindo. A evolução é o fluxo natural do universo.

Nosso planeta segue o fluxo e seu salto evolutivo está acontecendo. Isso quer dizer que a terra está deixando de ser um planeta de terceira dimensão, para ser tornar um planeta de quarta e quinta. Tudo é feito de onda, e para mudar de dimensão, basta alterar a frequência. Quanto maior a frequência, maior a dimensão.

Uma mudança desse porte envolve consciências das mais altas dimensões para garantir que tudo ocorra bem. Tudo que existe na terra foi criado por consciências compatíveis com tamanha responsabilidade. Não existe nada na natureza que não tenha sido construído com muito amor por consciências de luz.

Uma transição planetária trata-se de um evento de alta complexidade, e para ocorrer, necessita que eventos cósmicos ocorram. A passagem do planeta X (ou qualquer outro nome que quiserem dar), bem como a ativação da kundalini da terra, são parte de um conjunto de medidas que são tomadas para a elevação vibracional do nosso querido planeta.

Essas alterações energéticas influenciam diretamente nosso dia-a-dia. Nosso tempo está mais curto, as 24 horas mostradas pelo relógio não são compatíveis com a nossa percepção, tudo isso porque ainda estamos presos a ilusão do tempo. A ativação da kundalini da terra nos expõe a uma fortíssima energia de expansão de consciência que, bem administrada, trará as respostas para tudo o que está acontecendo. Mal administrada, trará confusão e medo.

O famoso separar o joio do trigo acontecerá, mas não da forma como as religiões interpretaram. Somos compostos por um campo eletromagnético formado por 7 corpos, a composição vibracional desses corpos nos dá uma vibração única que nos difere de qualquer outro ser existente em todos os universos. Aqueles que a vibração estiver dentro da faixa que compreende a quarta e quinta dimensões, permanecerão na terra. Aqueles que a vibração estiver na faixa da terceira dimensão, continuarão suas evoluções em um planeta de terceira dimensão.

Não é o fim do mundo. É a mãe terra evoluindo e seus habitantes serão aqueles que ressoarem com a nova vibração. Não existe injustiça, tampouco um ser sentado em um trono que fará a justiça, dizendo quem vai e quem fica. Esta escolha só pode ser feita por Deus, o Deus que habita dentro de você. Tecnicamente falando, Deus é a onda que vibra na maior frequência que existe, existiu e existirá. A essência dessa onda é um sentimento, e esse sentimento é o amor incondicional. Quanto mais amor incondicional formos, mais estaremos ressoantes com a essência Dele, maior será a alegria de viver, e mais elevadas serão as dimensões que habitaremos.

A transição já está em andamento e seu final não está distante.

Busque conhecimento, emita amor, Seja Luz!

Deseja receber nosso conteúdo diário?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também:

Vós sois Deuses

Quem acompanha o Despertando sabe que eu falo com frequência que todos são Deus, que mais dia ou menos dia, todos irão chegar a essa

Leia mais..

Gostaria de receber nosso conteúdo diário?