Transição planetária

Muito citada em nossos textos, hoje ela será o assunto da vez: a transição planetária.

Para compreendermos o momento histórico que estamos passando, e que nunca mais se repetirá, precisamos compreender quem é a nossa casa, a mãe Terra, e quem somos nós, os seres que a habitam.

Todo planeta que existiu, existe e existirá, é criado com um objetivo muito claro e com datas pré-definidas para início e fim. Nada no universo acontece por acaso, tudo é, minimamente, pensado pelos engenheiros siderais.

Engenheiros siderais, seres criadores de planetas, são consciências que sentem e pensam assim como nós. A diferença é que eles não habitam a, juvenil, terceira dimensão. A terceira dimensão, para eles, é como um passado distante em um nível inimaginável para nós humanos. São seres que optaram pela Luz há eons, e expandiram suas consciências de tal forma que, qualquer coisa “menor” que criar galáxias, planetas, seria um grande desperdício de “talento”, e desperdício, é algo que não existe no Todo, Ele, é o exato equilíbrio.

E nossa casa, a mãe Gaia, foi criada com um objetivo claro: servir de escola para seres que estão no início de sua evolução. E assim tem sido desde sua criação, há quase 5 bilhões de anos. Seguindo a analogia feita por Ramatís, ela seria como uma escola primária. Eis o motivo do nosso querido planeta estar, ainda, na terceira dimensão.

No caso da Terra, seu ano letivo possui 13.332 anos, iniciados a partir da passagem do astro intruso (Nibiru, Planeta X, Elenin, etc). Então a cada 13.332 anos, os alunos da escola Terra são “avaliados” quanto ao seu desenvolvimento escolar.

Os reprovados, terão que frequentar escolas mais primitivas, seriam como a pré-escola, que no caso, é o astro intruso. Os que ficaram para segunda chamada, terão que permanecer na escola primária e cursar mais um ano letivo.

Os aprovados, são transferidos para escolas (planetas) superiores, destinadas aos alunos do ensino médio.

Como é dúvida de muita gente, e tem tudo a ver com o assunto, vamos falar um pouco mais sobre o astro intruso.

A começar pelo nome, dentre todos os encontrados por aí, iremos utilizar astro intruso. Nome presente na obra de Ramatís.

Trata-se de um planeta que não faz parte do nosso sistema solar e, por isso, o “intruso”.  Enquanto a Terra, e todos os planetas do nosso sistema solar, tem suas órbitas orientadas pelo “nosso” sol, o astro intruso, tem sua órbita guiada por um dos sóis centrais de nossa galáxia, a Via Láctea. Sendo assim, ele se “intromete” em diversos sistemas solares.

Sua missão é muito clara: servir de casa para consciências primitivas, ao mesmo tempo que serve como uma espécie de ônibus cósmico.

Vamos entender melhor a questão do “ônibus cósmico”.

Há cerca de 13 mil anos, o astro intruso passou pela gente declarando o fim da civilização Atlântida. Naquela oportunidade, uma parte da então população terráquea, foi transferida para habitar o astro. Ou seja, uma parte da humanidade foi reprovada em seu ano letivo.

Acontece que o encontro do astro intruso com a Terra só se dará novamente quando terminados os 13.332 anos. Isso não quer dizer que um ser que estava na terra, e foi transferido para o astro intruso, não possa, através de um “supletivo”, acelerar sua evolução e atingir, novamente, um patamar evolutivo compatível com planetas como a Terra, tudo isso, antes dos 13.332 anos se completarem.

Então esse ser, que até um tempo atrás era terráqueo, passa a habitar outro planeta que faz parte da órbita do astro intruso, de evolução semelhante a da Terra. Sendo assim, enquanto o astro intruso vai completando sua órbita, passando “perto” de planetas de diversos sistemas solares, ele vai “chupando” os seres que vibram conforme ele, ao mesmo tempo que “entrega” outros que não vibram mais como ele, e sim como o planeta que está tangenciando. Por isso o “ônibus cósmico”.

Seguindo o raciocínio, muitos de nós que estamos vivendo essa atual civilização humana terrena, fomos conduzidos de outros planetas para a Terra via astro intruso. Assim como muitos que aqui estão, são remanescentes do período Atlântida. Assim como outros muitos vieram direto do astro intruso, após um período no prézinho. Essa é uma estratégia utilizada pelo Todo para evoluir cada vez mais a raça humana.

Sua passagem pela Terra já se deu diversas vezes nesses quase 5 bilhões de anos, e em nada tem a ver com o chamado “fim dos tempos”. Ela apenas representa o fim de um ciclo e o início de outro.

Aqui cabe trabalharmos em prol da desmistificação. A aproximação máxima do astro intruso se dá a cada 13.332 anos. Essa medida corresponde a duas órbitas do astro, ou seja, sua órbita possui 6.666 anos. Mera coincidência? Óbvio que não, trata-se do famigerado número da besta. É aí que tá, a besta, é um produto mental do homem. É o estado criado a partir do medo de ir parar em um local onde habitam seres de pouca evolução, o que para uns, pode ser considerado o inferno. Não existe a besta, existe um planeta onde seres negativos, através da dor, optada por eles mesmos, terão a oportunidade de reconhecer sua pouca evolução, e iniciar sua marcha em busca da Luz.

Aqueles que aguardam a confirmação de sua existência pela nossa ciência, desencanem. Nossa ciência consegue, mais ou menos, prever os movimentos dos astros que fazem parte do nosso sistema solar, imaginem um astro que foge as “regras” da nossa região, conhecida, do universo. Quando perceberem, e se perceberem, já será tarde.

Para aqueles que tem olhos que enxergam, e ouvidos que ouvem, a espiritualidade já deu diversos sinais. O talvez mais famoso deles, é o livro escrito pelo nosso amigo Jão, conhecido pelo nome de Apocalipse, cuja tradução é: revelação.

Mais uma vez, o apocalipse não é o fim dos tempos, como interpretado pela maioria, e sim o fim de um ciclo e início de outro.

E apertem os cintos, ele está chegando!

Dizem por aí que o astro intruso já pode ser visto até a olho nu. Pesquisem por: Elenin, no youtube. A cada dia aparecem mais pessoas, de vários países, postando vídeos dele.

E nem adianta perguntar, a data exata de sua passagem, é conversa para os engenheiros siderais, e nós, meros encarnados na terceira dimensão, não temos acesso a tal informação.

O que podemos afirmar: é possível senti-lo. E ele vem que vem.

Sua aproximação, como em todas as outras vezes, promoverá uma grande modificação na geologia da Terra e, consequentemente, em sua geografia. Ele é o responsável pela verticalização do eixo que nosso planeta está sofrendo. Agora imaginem, a Terra está mudando sua posição em relação ao universo, é óbvio que isso trará consequências.

E aí meus amigos, se preparem para o espetáculo. Para os olhos que estão enxergando, as movimentações dos últimos dias chamam atenção. Terremotos no Japão e Equador, tempestade no Chile, tornado no Uruguai, e todos, com vítimas fatais. E se acostumem, isso se tornará cada vez mais frequente.

As movimentações serão cada vez mais intensas, a medida que o astro intruso se aproxima de nós.

E assim será até o momento que ele atinja sua máxima aproximação, e aí, preparem-se para a maior “virada de ano” da sua existência. Como diriam os manos da quebrada: “o baguio vai fika loko!”. O sertão vai virar mar, o mar vai virar sertão. Continentes inteiros sumirão, enquanto outras áreas, que até então faziam parte do fundo do alto mar, darão formato a novos continentes.

Então antes de achar um absurdo ter água salgada no Titicaca, só por ele estar localizado a mais de 3.800 m de altitude, saiba que os cataclismos são comuns na nossa história. A cada, exatos, 13.332 anos, eles acontecem. Não tem segredo nenhum nisso.

E para aqueles que acham que o Brasil se livrará das consequências por estar localizado sobre confortáveis e compactas placas tectônicas, acordem. Estamos falando de alterar a inclinação do eixo do planeta, não existe lugar nenhum no globo livre das consequências.

 Um tsunami, proveniente do descolamento de uma parte do Cumbre Vieja, está previsto para dar as caras no nosso querido litoral, e o cenário, será digno de filme. Um vulcão entre as cidades de Sorocaba e Itu também está previsto para fazer parte da nova “cara” do nosso querido Brasil.

E antes que alguém pense, não, eu não sou vidente. Eu apenas não ignoro as informações que o Todo nos fornece. Todas essas “previsões” são oriundas de seres evoluídos ligados ao Todo, e estão disponíveis para todos.

Nos momentos que estão por vir, existe apenas um lugar seguro para se estar, e ele, se encontra dentro de você. Somente nossa Terra interna poderá apontar o melhor lugar para se estar. Mais do que nunca, ouçam vossas intuições.

E pessoal, sem chororô, vamos aos fatos.

A transição planetária veio para separar o joio do trigo. É hora de ficar claro quem está à direita do Cristo, e quem está à esquerda Dele, não tem mais como ficarmos em cima do muro.

E o astro intruso, fará sua parte.

Segundo informações da espiritualidade, cerca de 2/3 da população terráquea, encarnada e desencarnada, irá seguir seu caminho junto a ele. Estamos falando de, só encarnados, cerca de 5 bilhões de pessoas que deixarão de habitar a Terra.

E deixar de habitar a Terra é isso mesmo que você pensou, 5 bilhões de pessoas irão morrer. E é óbvio que não vai desencarnar todo mundo de uma vez, de hoje, até o dia da máxima aproximação, muitos eventos proporcionados pela natureza se encarregarão do serviço.

Assim como muitos irão devido ao aumento da violência constante que presenciaremos conforme sua aproximação. Lembrem-se, ao contrário da Kundalini da Terra, que nos presenteia com energia da mais alta vibração, a presença do astro intruso, nos expõe a sua alta carga de negatividade. Carga essa que se assemelha com aqueles que serão seus futuros moradores, que ao sentirem a presença do astro, se fortificarão em sua negatividade, promovendo cenas brutais de  violência, infelizmente, como já estamos nos acostumando a ver.

 E nem pensem em sentir medo! Acreditar na morte está extremamente fora de moda. E trabalhador de Luz, que é trabalhador de Luz, está sempre antenado no que tá rolando.

Tudo que existe no universo precisa de uma forma, digamos técnica, para acontecer. E a transferência dos seres que farão parte da nova população do astro intruso, será através do processo de desencarne na Terra, prosseguido de encarne no astro intruso. Simples assim.

O astro intruso atende também por outro nome: planeta higienizador. Assim como fará com os seres, retirando da Terra os que possuem alta negatividade, o astro também atua na limpeza etérea do nosso planeta. Pensem: serão 13.332 anos de uma civilização que pouco, para não dizer nada, agregou como raça estelar. Pelo contrário, levamos nosso planeta a total destruição, só não deixamos de existir como raça, porque sofremos interferências dos nossos irmãos estelares ligados ao Todo. Nosso querido planeta está envolto a uma densa camada etérea que precisa ser limpa, para que nossa querida casa possa dar seu próximo passo. E o astro intruso, quebrará esse galho pra gente.

E é disso que falaremos agora. O futuro da nossa casa.

Lembra lá do começo? A Terra foi criada para ser uma escola. E por muitos e muitos anos, ela foi uma escola primária. Acontece que tudo que existe está em evolução, e ela, não foge à regra.

Então de forma amorosa, convido todos a parabenizarmos nossa querida casa por sua merecida promoção. Em breve, nosso querido planeta não será mais uma escola primária, e sim, uma escola de ensino médio. Muito longe de ser uma universidade, é verdade, mas escola primária? Não mais.

E esse “detalhe” faz toda a diferença. Toda passagem do astro intruso, e consequentemente o início de um novo ciclo, trouxeram a Terra melhorias para que ela pudesse se tornar uma escola primária cada vez mais moderna. Porém, agora será diferente, ela mudará de patamar de escola. Tecnicamente falando, a Terra deixará de ser um planeta de terceira dimensão, e se tornará um planeta de quarta e quinta dimensões.

E como já dissemos em outras ocasiões, um planeta de quinta dimensão só pode ser habitado por seres de quinta dimensão.

Vamos aos fatos.

Num planeta de quinta dimensão, não existe gente passando fome, não existe guerra, não existe desigualdade, não existe medo, não existe sofrimento. O que existe, são seres que entenderam o básico da “espiritualidade”, que admitiram que fazem Parte do Todo. E admitir ser Parte do Todo, é ser como Ele, ou seja, amor incondicional. Trata-se de uma nova sociedade baseada na cooperação, onde todos possuem acesso a todos os recursos, e todos possuem as condições ideais para evoluir. Onde o bem, só é o bem, quando for o bem para todos. Resumindo, trata-se da “Terra prometida”.

 Para aqueles que a mente, nesse momento, gritou de forma escandalosa: UTOPIA! Sugiro que comecem a controlá-la. Fazer parte dos 5 bilhões é uma escolha de cada um. Não acreditar e, principalmente, não sentir que é possível vivermos uma nova sociedade, em uma nova Terra, é carimbar o passaporte para o astro intruso. Escolham seus lados.

E antes de começar o “mimimi”, vamos a algo que faz tempo que não falo: somos compostos por 7 corpos, todos eles formados por átomos, o que nos torna um campo eletromagnético. Nosso universo é regido por leis, a da atração, uma delas. Dessa combinação, tudo que sentirmos, atrairemos para nós.

O planeta que habitamos, não foge à regra. Irão para o astro intruso aqueles que vibrarem na mesma frequência que ele. Ficará na Terra ou passará a habitá-la, aqueles que vibrarem nas frequências da quarta e quinta dimensões. Irão para planetas mais evoluídos, aqueles que vibrarem acima do patamar terrestre.

Eu sei que não é o caso de vocês, mas não custa lembrar: não existe um Deus que será responsável pelo juízo final, que apontará o dedo e dirá: esse vai para o astro intruso, esse para a nova Terra. Existe um Deus por trás disso sim, mas esse Deus, é você. E o juízo final, é puro eletromagnetismo. Como disse Einstein: Deus não joga dados com o universo. E realmente ele estava certo, tudo tem uma explicação, basta querer acessá-la.

Trabalhadores de Luz, é de extrema importância nos mantermos lúcidos nesse momento.

Entendam que o momento político que estamos passando faz parte do processo da transição planetária que está ocorrendo. É um momento de regeneração, e toda a sujeira escondida há anos embaixo do tapete, virá à tona. Tenham a serenidade de perceberem isso e se portem como Deus, diante da realidade. Não abaixem suas vibrações, emitam Luz para todos os nossos irmãos, principalmente aqueles que estão envolvidos com a corrupção.

Saibam que aqueles que apoiam atos como a tortura, aqueles que não respeitam as opções sexuais, aqueles que mentem, aqueles que se vendem por poder e dinheiro, aqueles que negam o amor, aqueles que, por opção, se colocaram à esquerda do Cristo, não terão morada na nova Terra.

Não estou sugerindo que todos se tornem alienados políticos. Muito pelo contrário, temos que ficar de olho em tudo que está acontecendo e mantermos sempre a nossa postura, que é a da busca por uma sociedade que vibre no amor, no melhor para todos. Mas não percamos nosso tempo em discussões partidárias entre nós mesmos. Utilizemos nosso tempo com sabedoria. Ao invés de ficarem emitindo energias negativas como ódio e revolta (que voltará para você), enquanto desprendem seus tempos em discussões, dediquem vossos preciosos tempos em vossas evoluções. Vão estudar mecânica quântica, vão meditar. Bora evoluir!

Trabalhadores de Luz, nossa casa é a nova Terra!

Nos vemos por lá?

Busque conhecimento, emita amor, Seja Luz!

Deseja receber nosso conteúdo diário?

22 respostas

  1. Nossa, ultimamente me deparei com a pratica de meditação e desde q comecei me apareceu o contato com este tipo de informação da qual acredito plenamente. Desde o incio um sinal pra que meus olhos fossem abertos! Boas energias! Luz!

    1. Olá Iego! É inevitável que a meditação te leve a esse tipo de informação, pois, a meditação, nos leva a realidade última. Os sinais estão sendo dados o tempo todo, basta observarmos. Muita Luz! Gratidão.

  2. Boa noite, me chamo Luis Fernando, por muito tempo estive preso nesta materialidade toda, por hoje consigo me sentir no todo e ser criador da minha própria realidade, isso meotiva a conduzir outros a fazer o mesmo, sou Budista e tenho estudo muito o Budismo, de acordo com o que você falou, 2/3 da população mundial irá finalizar sua existência, porém ainda existe uma parte de nós, que irá permanecer junto com a evolução do nosso planeta, mas como seria isso? Chegado o momento vamos enxergar as coisas como um todo e prosseguir a jornada? Ou também teremos que passar pelo ciclo da morte? Outro dia sonhei com um furacão e meu melhor amigo teve o mesmo sonho. Isso significa algo? Boas vibrações a todos. Nam Myoho rengue kyo.

    1. Olá querido! Fico feliz com seu despertar! Estima-se que 1/3 da população da Terra irá migrar para a quarta e quinta dimensões. Essa transição se dará através dos portais. Iremos atravessar, em vida, por portais que nos levarão para essas dimensões superiores. Para aqueles que estão já estão vibrando essas dimensões, o DNA está sendo alterado para suportar esse momento de transição.
      Todos os sonhos significam algo. Essas cenas serão comuns nesse momento que estamos passando, a mãe Terra está se ajustando para as mudanças, ao mesmo tempo que espelhará todo o não-amor que tratamos ela durante esses milhares de anos. Para os desacordados, parecerá o fim do mundo, para os despertos, um momento histórico de ascensão planetária.
      Gratidão!

  3. Bom dia, estou adorando a aproximação de Nibiu, que já está forçando para fora as unhas dos gatos golpistas no Brasil, mostrando com muita clareza a que vieram neste planeta, lotar as contas deles de bilhões de propinas em bancos estrangeiros, aumentar os próprios salários, levar vida de rei sem nunca ter ido à guerra pra conquista terra nenhuma, com planos de saúde sem limites estendidos até aos papagaios deles, com mordomia sem limites, etc, etc., etc., enquanto o povão urra e morre nas filas de espera do SUS. Além disso, para o povão são destinadas as migalhas da PEC 241. Se houvesse a crise que falam deveriam começar os cortes pelas mordomias bilionárias dos próprios golpistas brasileiros, que trocam estatais que poderiam beneficiar uma nação inteira por rios de propina, já denunciadas, mas que “não dá nada. Além disso parece que para esses golpistas, muitos deles cristãos pastores evangélicos de orientação política de direita, que parecem não ter aprendido nenhum ensinamento do Cristo socialista e paupérrimo da Bíblia que usam em suas pregações. Mediante sua teoria, vai ser a maior moleza Nibiru realizar a tarefa de separar o joio de trigo. Só lamento essa demora tanto da chegada de Nibiru, os que merecem viver em paz nesta terra já poderiam estar usufruindo de uma vida muito melhor já muito mais tempo. Mas sou muito grato ao Criador, porque antes tarde do que nunca. Que venha logo Nibiru!!!

    1. Fala querido!
      Estamos vivendo o juízo final, e, a separação irá ocorrer. Seremos uma nação planetária com outra consciência, não teremos mais problemas na política, pois não existirá política. O que existirá serão formas de organização que visam a evolução do planeta e de cada um que nele habitar, pois, todos se reconhecerão iguais, como irmãos.
      Não deixe que a situação política tire sua calma, sua tranquilidade. Tenhamos compaixão com os irmãos envolvidos com a corrupção, eles não sabem o que estão fazendo, estão apenas perdidos. Um dia, e não importa quanto tempo isso levará, eles irão cair em sim e irão se render ao amor.
      É possível viver o paraíso na Terra da 3D, basta querer, basta criá-lo dentro de você, e o externo refletirá.
      Vamos juntos!
      Gratidão!

    2. Olá querido! Realmente estamos passando por um momento de limpeza, de purificação. Toda sujeira virá a tona para ser reconhecida e transmutada. Na quarta dimensão não teremos mais problemas com políticos, pois, não teremos mais esse conceito. As organizações terão como objetivo o bem-estar do planeta e dos seus habitantes, e não mais o lucro.
      Tenhamos compaixão dos irmãos que estão envolvidos com a corrupção, eles não sabem o que estão fazendo, ainda estão iludidos pela falsa sensação de poder. Pratiquemos o perdão, um dia eles irão acordar.
      Vamos juntos!
      Gratidão!

    3. olha, desculpe me intrometer, mas o maior corrupto de todos, o tal chefe da quadrilha é de esquerda, o atual governo foi eleito junto na mesma chapa da esquerda, então culpar direita ou esquerda é desnecessário pois a unica diferença que conta mesmo é a do caráter, e isso somente as leis evolucionais saberão determinar o lugar de cada um!! Não tem como esconder a vibração de cada alma!!!

  4. oláa, nunca me senti tão confortável lendo um texto, tudo o que me deixava confusa agora faz sentido, e eu só tenho mais vontade de estudar e me preparar para o grande dia, obrigada por me ajudarem a despertar.

    1. Lorena, boa noite! Eu tinha e tenho um zilhão de perguntas. Aí, comecei a estudar o Despertando desde o primeiro texto, depois que o blog já tinha um ano e meio. Metade já foi sanada, então eu acho que é um bom caminho!! Namastê!

  5. Olá seres iluminados, gostaria de fazer uma correção, os reptilianos não chegaram antes de nós na Terra, eles chegaram bem depois de já existirem Atlântida e Lemúria, duas cidades humana que existiram sem religião, sem dinheiro, sem conflitos e sem o ego e seus frutos. Nossa criadora geneticista delfinóide, de Sírius (Maria ou, IS IS) nos criou para habitar esse mundo quando ele era uma 5D, ou seja, da quinta dimensão. Anú e sua proli Enki, Enlil e a filha nojenta que me esqueci o nome, destruiram tudo que nossa criadora fez, por ódio a ela, inclusive, o machismo tem a ver com esse ódio deles, sempre criando culturas que tentam rebaixar o feminino, a mulher. Quando os dracos aqui chegaram, a sociedade humana era avançada tecnologicamente. Não houve admiração à eles como se fossem deuses. Esse conceito de deuses apareceu muito tempo depois, após a queda da Terra da quinta para a terceira dimensão, ai sim eles se aproveitaram de suas tecnologias para fazer o mundo como bem queriam e escravizar a raça humana. A série “Alienígenas do Passado” do History Channel mostra muito bem toda nossa história com os alienígenas e como eles remoldaram o mundo e recriaram o ser humano, com modificações genéticas, além do cultivo do ego e de toda a cultura materialista e de inversão espiritual. Eles se mantém invisíveis para os olhos humanos através e hologramas e o equipamento principal de onde operam essa tecnologia está na Lua, que é criação deles, artificial. Quanto ao que disseram sobre ‘palavras chaves’ é real, de fato. Quando, numa página atéia que participava eu falei sobre ‘física quântica’ não demorou muito para me bloquearem, quando eu falava a real das religiões eu era respeitado, mas se falasse que tem muita mentira científica também e que bons cientistas já podiam provar a existência da alma e a continuação da existência pós morte, eu já era taxado de teísta.O 11 de Setembro sim, foi forjado pelos estadunidenses, com uso de mais hologramas funcionado em sincronia com explosivos. Inclusive, os judeus que trabalhavam nas torres gêmeas, foram avisados para não irem ao trabalho naquele dia. Mas ai, além da energia do medo, eles tinham como objetivo o petróleo. Não é incrível como eles não façam uso de tecnologias limpas e gratuítas para continuar com o sujo petróleo? Minha fonte é o site Austres Dimensions, de onde vieram as canalizações que possuem tradução hospedada no Portal dos Anjos e das Estrelas, com as canalizações dos mestres BIDI, O.M.Aivanhov, Ma Ananda, Sri Aurobindo, Teresa de Lisieux, Snow, Sereti, Philippe de Lyon, Orionis, Ramatan, Miguel, Maria (IS-IS), Melquisedeque da Terra, Cristo (Issa), Gemma Galgani, Intraterra, entre outros.
    O ego: O ego, geralmente, na personalidade, é o que eu chamaria de «o animal aterrorizado», aquele que tem medo de deixar cair a máscara e que emprega, para isso, todos os meios: o poder, o abuso, o fato de trazer para Si, o fato de querer para Si e não para o Um.
    UM AMIGO – 1º de julho de 2010. O ego é nosso inimigo íntimo, ele é oposição ao amor e quem colocou ele no ser humano foram os reptilianos, quando incitaram o conflito entre Atlântida e Lemúria, o que fez a vibração da Terra cair da quinta para a terceira dimensão e, mais tarde, se tornasse um 3D dissociada da Fonte, sim, pois existem mundos 3D que são unificados.
    Vocês não falam dos vegalianos, que tem papel fundamental nesse mundo. Os Vegalianos têm uma função e um papel extremamente precisos nesse mundo, dado que são chamados, eu os lembro, os Anjos do Senhor.
    São eles que, Vibratoriamente, sem, no entanto, estarem confinados, estão mais próximos da Vibração desta Terra, na sua Essência.
    Isto não é uma relação, mas uma ressonância que os torna aptos, digamos, a intervir nesse mundo, para aqueles que isso for necessário.

  6. O que vai acontecer com os recém chegados? Os que encarnaram agora, as crianças e os bebês? Serão sugados pelo planeta ou sobreviveram as catástrofes e ficaram para nova era?

  7. bom dia, belo texto, muito esclarecedor, fica uma dúvida, nesses episódios da transição planetária, todos que falecerem nesses eventos, todos sem exceção estão destinados a continuarem sua jornada evolutiva no planeta intruso??? ou existe a possibilidade de algumas almas terem desencarnadas em virtude de estarem no lugar errado na hora errada, e se for possível, onde ficarão essas almas??

    1. Irmã, nem todos que desencarnarem irão para o planeta intruso. Muitos que vieram para cá ajudar, regressarão para suas moradas de luz.

  8. nibiru vem para fazer a separação do joio do trigo, como brasileira posso afirmar que em meu país, não somente uma organização criminosa que governa meu pais será devidamente encaminhado ao seu nível vibracional adequado, como todos aqueles que deram seu voto de forma egoísta a eles, por estarem motivados unica e exclusivamente em se dar bem com os ladrões de nosso povo, irão tbm ser chamados á consciência, pois o caus instalado em nossa pátria se deve também a esses eleitores que se vendem por um kilo de farinha, ao invés de pensar no que é melhor para a coletividade, que lhes doa a consciência e que despertem em prol do próximo e não somente de seus umbigos!!!

  9. A aproximação entre ciência e espiritualidade fica difícil . Aqui culpa da espiritualidade. Espero que alguém me entenda.

  10. Acho importante contribuir no oportuno texto,que não ficou muito claro, é que nem todas as pessoas que desencarnarem serão levadas para o planeta intruso. Temos seres encarnados na Terra de vários locais, e muitos desses irmãos de luz voltarão através do desencarne para suas casas siderais. Nem todos passarão pelos portais. Por definição do alto, por missão, por merecimento, enfim, não temos como julgar. Isso somente O Todo. Mas muitos sairão da Terra ou permanecerão na Nova Terra através do desencarne. Porém, isso não deve ser motivo de preocupação. O foco agora é ancorar a frequência da luz em cada um e no planeta, que precisa ascender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Leia também:

Vós sois Deuses

Quem acompanha o Despertando sabe que eu falo com frequência que todos são Deus, que mais dia ou menos dia, todos irão chegar a essa

Leia mais..

Gostaria de receber nosso conteúdo diário?